Cirurgia de varizes a Laser

O moderno tratamento a laser na cirurgia de varizes, veio para somar, a tecnologia de ponta tornou a técnica cirúrgica menos invasiva e o pós-operatório mais confortável, com um melhor resultado estético!
Para o procedimento é necessário um treinamento específico do Cirurgião Vascular em laser e em procedimentos "ecoguiados", um aparelho de laser e um aparelho de ultrassonografia vascular, para "ecoguiar" o procedimento, ou seja para o cirurgião acompanhar o que esta fazendo através do ultrassom, o que torna o método muito seguro.
Usamos uma fibra de laser -  de "luz" que "queima a safena, que fecha a veia, e acaba com o problema do refluxo, tão falado nos exames vasculares, vilão das varizes.
As outras veias são tiradas por microincisões, que são mais semelhantes a um "furo", do que uma incisão, de tão pequeno é o pertuito para retirarmos as veias, quando elas são um pouquinho maiores fazemos incisões mínimas, que com apenas um ponto são fechadas, dando um belo resultado estético.
O sangue passa então a fluir apenas por veias saudáveis, que se não forem bem cuidadas envelhecerão ao longo dos anos e adoecerão, fazendo com que o paciente volte a ter varizes, mesmo que a safena esteja tratada.
A cirurgia a laser é uma ótima técnica quando bem indicada, como todas as outras, a cirurgia convencional, a radiofrequência e a espuma densa, e por isso é tão necessário a avaliação de um médico especialista em cirurgia vascular para poder avaliar qual método melhor se adéqua ao seu caso, tornando o procedimento mais resolutivo e seguro para você.    

Comentários

Postagens mais visitadas