Pontos fundamentais em um bom relacionamento:

Esse assunto depois de varizes é o meu favorito, escrevi especialmente para meu site, com o mesmo nome do blog, por ser muito extenso será abordado por várias vezes. Bem, então vamos ao que interessa.

-Quando chegar fale das coisas boas que aconteceram em seu dia, se não ele acabará ligando você a problemas, então terá uma visão, uma lembrança ruim de vc.
-Os homens querem sempre dar solução para nossos problemas, e muitas vezes queremos apenas falar sobre eles, portanto deixe para reclamar com as amigas.
“Os homens pensam que se vc está infeliz a culpa é deles, se vc está feliz é mérito deles”.
- Independente de como esteja o relacionamento, a vida, cuide-se sempre, esteja sempre bonita, isso melhorará sua alto-estima, fará com que ele olhe para vc com mais admiração, e que você se sinta melhor com você mesma - é como se vc estivesse dizendo “apesar de tudo eu sei quem eu sou, eu sei o meu valor”.
- Homens gostam de mulheres: fortes, decididas, certas de quem são que reconhecem o seu valor, que sabem o que merecem, mas que continuam ternas, e sabem a hora de pedir ajuda e mostrar sua fragilidade. Seja forte e não fria.
-Homens escolhem sempre as mulheres que eles têm medo de perder, as fortes, as que exigem e se dão o respeito. As que exigem o que ele tem de melhor a oferecer, não as que os aceitam em qualquer condição, aquelas que ficam com seus restos - os restos de tempo, os retos de carinho, os restos de atenção, os restos de respeito...
-A mulher tem que ser independente e não dizer e mostrar que não precisa do homem, que vive bem sozinha pq se não ele vai acreditar que vc realmente vive melhor sem ele e quer continuar assim. A mensagem que vc deve passar com gesto e palavra é: eu sou independente, vivo bem comigo mesma por isso me sinto bem quando estou só, sou feliz, mas viver com vc me faz ainda mais feliz.
-os homens entendem exatamente o que foi dito, esqueça as entrelinhas. Pare de esperar que os outros adivinhem seus desejos, diga exatamente o que e como quer, seja clara, objetiva, e terna e não fria e sem educação. Ninguém adivinha pensamentos.

Comentários

Postagens mais visitadas